Um Técnico de Suporte defende o upgrade das máquinas de uma organização para uma arquit...

Um Técnico de Suporte defende o upgrade das máquinas de uma organização para uma arquitetura de 64 bits. Um processador de 64 bits
A
tem capacidade para processar palavras de até 128 bits, enquanto os processadores de 32 bits podem trabalhar com palavras de até 64 bits.
B
é capaz de reconhecer até o dobro de memória RAM do que um processador de 32 bits. Além disso, é 2 vezes mais rápido e processa o dobro de dados por ciclo de clock.
C
somente funciona com um driver de 64 bits instalado. Por exemplo, para que um processador possa ser reconhecido por uma versão do Windows 7 Ultimate de 64 bits, é fundamental a instalação do driver desenvolvido especificamente para sua arquitetura.
D
requer a instalação das duas versões do sistema operacional de 32 bits e de 64 bits, para garantir que não haja mau funcionamento dos dispositivos de hardware e para prevenir a ocorrência de erros de compatibilidade com a arquitetura do processador.
E
é capaz de trabalhar com endereços de 64 bits, o que permite endereçar uma quantidade muito grande de RAM. Além disso, os registradores conseguem armazenar 64 bits de informações, o que representa um ganho de desempenho.