Imagem de fundo

Em relação aos sistemas operacionais Windows XP e Windows 7, e à ferramenta de navegaçã...

Em relação aos sistemas operacionais Windows XP e Windows 7, e à ferramenta de navegação Web MS Internet Explorer 8, assinale a afirmativa correta.
A
Para excluir o histórico de navegação no MS Internet Explorer 8, clique no menu Segurança, escolha os tipos de dados e arquivos que você quer remover do computador e depois selecione Excluir.
B
Para localizar o Painel de Controle no Windows 7, clique na caixa de pesquisa da barra de tarefas, digite painel de controle principal e selecione Painel de Controle.
C
Para compartilhar pastas não públicas com outros computadores em uma rede local do Windows 7, clique em Iniciar e em Computador. Navegue até a pasta a ser compartilhada. Clique com o botão direito do mouse na pasta. Selecione Compartilhar Com.
D
Para exportar a pasta Favoritos no MS Internet Explorer 8, clique em Favoritos, então clique em Adicionar aos Favoritos e depois em Exportar.
E
O Windows XP possui uma ferramenta de backup que é acessível através do Menu Iniciar, Programas, Guia Grupo Acessórios, Grupo Ferramentas de Suporte, e opção Backup.