Imagem de fundo

A figura acima ilustra parte da janela Opções da Internet que foi executada em um comp...

A figura acima ilustra parte da janela Opções da Internet que foi executada em um computador cujo sistema operacional é o Windows XP, a partir do menu Ferramentas do Internet Explorer 6 (IE6). Considerando essa figura, assinale a opção correta.

A

Por meio do botão é possível excluir todos os cookies que estejam armazenados no computador como resultado de sessões de uso do IE6, enquanto que o botão disponibiliza recursos que permitem excluir apenas cookies selecionados.

B

Considere que se deseje configurar o IE6 de forma que seja gerada uma mensagem de alerta quando se acessar determinado sítio na Internet. Nessa situação, a guia disponibiliza recursos que permitem elaborar uma lista de sítios para os quais, quando forem acessados, o IE6 gerará a mensagem mencionada.

C

Recursos da guia permitem definir o programa antivírus que será usado quando se acessar a Internet por meio do IE6. Esses recursos permitem definir também o tipo de certificado de segurança que será usado ao se acessar sítios em que são realizadas transações sigilosas, como no acesso a sítios de bancos.

D

Na guia existem recursos que permitem definir, em uma lista, todos os sítios da Web que se deseja ter acesso permitido. Dessa forma, apenas os sítios que estejam nessa lista podem ser acessados por meio do IE6.