Imagem de fundo

Ainda com relação à janela do IE7 apresentada, e a conceitos de informática, assinale a...

Ainda com relação à janela do IE7 apresentada, e a conceitos de informática, assinale a opção correta.

A

A exemplo do IE7, o aplicativo Mozilla Firefox é também um navegador da Internet. Entretanto, o Mozilla Firefox não permite a exibição de páginas com elementos gráficos, como a mostrada na figura, porque é um browser apenas para textos.

B

Ao se clicar o botão , é aberta uma caixa de diálogo que permite a definição do tamanho das fontes usadas nos textos das páginas web que são acessadas.

C

Embora o navegador IE7 possa ser utilizado em computadores que acessam a Internet por meio de linha discada, esse aplicativo não pode ser executado em computadores que estejam conectados a uma rede local que utilize o padrão Ethernet para conexão entre seus computadores.

D

Ao se clicar, no IE7, o menu , será exibida uma lista de opções, entre as quais aquela denominada Opções da Internet, que permite, entre outras ações, definir a página inicial que deverá ser carregada quando o IE7 for executado.

E

Ao se clicar o botão , localizado próximo ao canto superior direito da figura mostrada, a janela do IE7 será minimizada.