Informática Internet Navegadores (Browsers) Internet Explorer

Suponha que um site de notícias contenha três páginas: principal, notícias nacionais e notícias internacionais. Esse site possui três níveis de profundidade, sendo que o primeiro nível possui a página principal. O segundo nível tem as manchetes de notí-cias, e o terceiro nível possui as páginas com as notícias completas das manchetes. Uma página de manchetes possui, além dos links para as suas notícias completas, um link para a outra, ou seja, estando em notícias nacionais é possível clicar e aces-sar a página de manchetes de notícias internacionais e vice-versa. No momento em que um usuário está navegando pela página de manchetes de notícias nacionais, com o Internet Explorer, ele resolve guardar essa página em seu computador de modo a poder acessá-la sem estar conectado à internet (modo off-line). É possível fazer isso via o menu "Favoritos" → "Adicionar a Favoritos" → opção "Tornar dispo-nível off-line" → botão "Personalizar". Seguida essa trilha de menus, e talvez uma tela de aviso, a seguinte tela é apresentada ao usuário:

 


Marque a alternativa CORRETA sobre quais páginas serão guardadas em off-line após uma sincronização, caso essa configuração seja aceita.

  • A.

    Somente páginas de manchetes de notícias nacionais e internacionais.

  • B.

    Somente página de manchetes de notícias nacionais e as páginas com os detalhes dessas manchetes

  • C.

    Somente página de manchetes de notícias nacionais, páginas com deta-lhes dessas manchetes e página com manchetes internacionais.

  • D.

    Somente páginas de detalhes de manchetes das notícias nacionais e in-ternacionais