Em relação aos conceitos básicos, ferramentas e aplicativos da Internet, assinale a opç...

Em relação aos conceitos básicos, ferramentas e aplicativos da Internet, assinale a opção correta.

A

Por questões de segurança entre as mensagens trocadas, o programa Eudora não permite anexar arquivos executáveis às mensagens de email.

B

iCloud é um sistema da Apple que permite ao usuário armazenar determinadas informações que, por sua vez, poderão ser acessadas por meio de diversos dispositivos, via Internet.

C

No Google, ao se iniciar uma pesquisa com a palavra allintext, a busca vai restringir os resultados a páginas que se encontram armazenadas fora do país onde a consulta foi originada.

D

O HTTP (Hypertext Transfer Protocol) é uma linguagem de descrição por hipertexto que foi desenvolvida para a criação e o armazenamento de páginas web acessíveis por browser ou navegador. Para que o navegador permita a seus usuários interagirem com páginas web criadas com o HTTP, é necessário que a essas páginas tenham sido associados endereços eletrônicos da Internet (URL ou URI).

E

O Twitter é uma rede social na qual é permitido escrever mensagens de até duzentos caracteres. Essas mensagens podem ser recebidas por pessoas que estejam acessando diferentes redes sociais.