Imagem de fundo

Considerando os conceitos básicos de utilização de tecnologias e procedimentos associad...

Considerando os conceitos básicos de utilização de tecnologias e procedimentos associados à Internet/Intranet, é correto afirmar:

A

Na Internet, a velocidade de transmissão do enlace é chamada de largura de banda do enlace e é medida em bits por segundo

B

Na Internet, a velocidade de transmissão do enlace é chamada de largura de banda do enlace e é chaveada automaticamente pelos controladores da rede que fazem parte da sub-rede em uso numa dada instância de tempo, de acordo com a demanda.

C

Na Internet, a velocidade de transmissão do enlace é chamada de largura de banda do enlace e é chaveada automaticamente pelos circuitos dedicados e virtuais que fazem parte da sub-rede em uso numa dada instância de tempo, de acordo com a demanda.

D

Na Internet, o caminho que a informação transmitida percorre do sistema final de origem, passando por uma série de enlaces de comunicação e roteadores, para o sistema final de destino é conhecido como topologia da rede.

E

Na Internet, os sistemas finais são conectados entre si por enlaces de comunicação, que podem ser constituídos exclusivamente de meios físicos.