A figura abaixo mostra uma planilha que foi elaborada no Excel 2000. Com relação a essa...

A figura abaixo mostra uma planilha que foi elaborada no Excel 2000. Com relação a essa planilha, é correto afirmar que

A
Para se calcular a média aritmética da capacidade volumétrica nos municípios mostrados, pondo o resultado na célula B11, é suficiente clicar na célula B11, digitar =(B4:B9/6) e, em seguida, teclar Enter .
B

Para se calcular a capacidade volumétrica total nos municípios mostrados, pondo os resultados, respectivamente, nas células B10 e C10, é suficiente realizar a seguinte seqüência de ações: clicar na célula B10; clicar em ; teclar Enter ; clicar novamente na célula B10; clicar em ; clicar na célula C10; clicar em .

C

Considerando que o título em A1 está formatado como negrito, para se aplicar negrito às células de A4 a A9, é suficiente realizar, com o mouse, a seguinte seqüência de ações: clicar sobre A1; clicar em ; posicionar o ponteiro no centro da célula A4; pressionar o botão esquerdo e, mantendo-o pressionado, posicionar o ponteiro no centro da célula A9; liberar, finalmente, o botão esquerdo.

D

Para se obter o percentual do volume atual da capacidade volumétrica de Acari, pondo o resultado na célula D4, é suficiente clicar nessa célula, digitar =(B4-C4)/B4 e teclar Enter .