Imagem de fundo

A figura acima ilustra uma janela do Excel 2002 que contém uma planilha em processo de...

A figura acima ilustra uma janela do Excel 2002 que contém uma planilha em processo de elaboração. Considerando essa figura, assinale a opção correta, sabendo que o gráfico mostrado foi criado a partir dos valores numéricos contidos na planilha.

A

Para excluir do gráfico mostrado a curva associada aos valores da coluna B, é suficiente clicar com o botão direito do mouse sobre <em>seqüência2</em> para selecionar a curva mencionada e, a seguir, teclar

B

Sabendo que o eixo das categorias do gráfico apresenta a quantidade de células da planilha que contém valores numéricos, é correto inferir que os números nas células A60 e C60 são inferiores ao número na célula B60.

C

Considere a realização do seguinte procedimento: clicar a célula D1, digitar =MÉDIA(A20:A75) e, a seguir, teclar. Após a realização desse procedimento, a célula D1 ficará preenchida com um número inferior a 5.

D

Na situação em que se encontra a planilha, resultará em erro a tentativa de se classificar em ordem decrescente os valores contidos na coluna B, já que esses dados estão associados ao gráfico mostrado.

E

A figura a seguir ilustra parte das opções de uma lista que é obtida ao se clicar com o botão direito do mouse sobre o gráfico. Por meio da opção tipo de gráfico... dessa lista, é possível inserir linhas de grade no gráfico mostrado.