Imagem de fundo

A figura acima mostra uma janela do Excel 2002, com uma planilha, em processo de ediçã...

A figura acima mostra uma janela do Excel 2002, com uma planilha, em processo de edição, que tabula o número de vezes que certos espetáculos foram apresentados em determinada cidade. Com relação a essa figura e ao Excel 2002, assinale a opção correta.

A

Para calcular o número total de vezes que os três espetáculos foram apresentados na cidade, é suficiente clicar a célula B5, digitar adicionar(B2–B4) e, em seguida, teclar

B

Ao se clicar a célula B1 e se clicar , será exibida a janela Largura da coluna, que permitirá aumentar ou diminuir a largura de todas as células da coluna B.

C

Para se aplicar negrito e itálico aos conteúdos das células A2, A3 e A4, é suficiente realizar a seguinte seqüência de operações: posicionar o ponteiro do mouse no centro da célula A2; pressionar e manter pressionado o botão esquerdo do mouse; mover o mouse de forma a posicionar o seu ponteiro sobre a célula A4; liberar o botão esquerdo do mouse; clicar os botões .

D

Para que os conteúdos das células de B2 a B4 sejam alinhados à esquerda, é suficiente selecionar essas células e pressionar a tecla