Informática Suítes ou Pacotes de Escritório Microsoft Office Editor de Planilhas Eletrônicas Microsoft Excel

No que concerne ao Microsoft Excel, considere:

I. Quando criamos uma ou mais planilhas no Excel, estas são salvas em um arquivo com extensão .xls. Ao abrirmos uma nova pasta de trabalho, esta é criada, por padrão, com três planilhas.

II. Os nomes das planilhas aparecem nas guias localizadas na parte inferior da janela da pasta de trabalho e poderão ser renomeadas desde que não estejam vazias. III.

Dentro de uma pasta de trabalho as planilhas podem ser renomeadas ou excluídas, mas não podem ser movidas para não comprometer as referências circulares de cálculos. Se necessário, novas planilhas podem ser incluídas na seqüência de guias.

IV. As fórmulas calculam valores em uma ordem específica conhecida como sintaxe. A sintaxe da fórmula descreve o processo do cálculo. Uma fórmula no Microsoft Excel sempre será precedida por um dos operadores matemáticos, tais como, +, -, * e /.

É correto o que consta APENAS em

  • A.

    II.

  • B.

    I.

  • C.

    IV.

  • D.

    I, II e III.

  • E.

    II, III e IV.