Imagem de fundo

Quando você trabalha com dois formatos de arquivo, como .xlsx e .ods, pode haver difere...

1
Q915024
Teclas de Atalhos
Compartilhar
Quando você trabalha com dois formatos de arquivo, como .xlsx e .ods, pode haver diferenças de formatação, e nem todos os recursos estarão disponíveis. Você poderá converter dados e conteúdo, mas a maneira como você trabalha com o conteúdo pode ser diferente, dependendo de quais formatos você usar. As alternativas a seguir mostram quais recursos do Excel 2013 têm suporte total ou parcial, ou não têm suporte nenhum, no formato de Planilha OpenDocument (.ods). Assinale a alternativa que apresenta informações incorretas:
A
Formatação (Alturas de linha/Larguras de coluna): a aparência será semelhante.
B
Datas (Datas anteriores a 01/01/1900): Se as pastas de trabalho forem salvas, com datas anteriores a 1900-01-01, como .ods, as datas anteriores a 1900 não serão salvas corretamente.
C
Proteção (Proteção da Planilha): Quando você salva o arquivo no formato .ods e o reabre no Excel, há suporte à proteção sem uma senha. No entanto, arquivos com uma planilha protegida por senha não podem ser salvos nem abertos.
D
Tabela Dinâmica (Layout): Quando você salvar o arquivo no formato .ods e reabri-lo no Excel, todos os layouts serão aceitos.