No que se refere ao programa de correio eletrônico Mozilla Thunderbird, na sua versão a...

No que se refere ao programa de correio eletrônico Mozilla Thunderbird, na sua versão atual, assinale a opção correta.

A

O Thunderbird utiliza a linguagem XML para a estruturação de mensagens de email, em vez da tradicional linguagem HTML, o que permite, entre outros recursos, o envio de vídeo no corpo de uma mensagem de email.

B

No Thunderbird, o usuário pode criar filtros personalizados para que mensagens recebidas indesejadas sejam excluídas automaticamente. Entre os critérios que podem ser utilizados na definição dos referidos filtros, inclui-se a origem da mensagem indesejada.

C

No Thunderbird, quando a funcionalidade de identificação de spam está ativada, o computador no qual o programa está em execução fica, automaticamente, protegido contra os vírus de computador e outros aplicativos maliciosos distribuídos através da Internet.

D

É padrão do Thunderbird proteger, com criptografia, toda a caixa de entrada do usuário, o que impede que pessoas não autorizadas tenham acesso ao conteúdo das informações armazenadas na referida caixa.

E

O Thunderbird utiliza um protocolo de envio de email exclusivo que impede, automaticamente, que as mensagens enviadas sofram riscos de quebra de privacidade e de segurança durante o percurso na rede, entre o remetente e o destinatário da mensagem.