O'Reilly sugere algumas regras que ajudam a definir sucintamente a Web 2.0:I. Não trate...

O'Reilly sugere algumas regras que ajudam a definir sucintamente a Web 2.0:


I. Não trate o software como um artefato, mas como um processo de comprometimento com seus usuários.

II. Abra seus dados e serviços para que sejam reutilizados por outros. Reutilize dados e serviços de outros sempre que possível.

III. Não pense em aplicativos que estão no cliente ou servidor, mas desenvolva aplicativos que estão no espaço entre eles.


Tais regras são as definições do autor, respectivamente, para

A

o beta perpétuo; pequenas peças frouxamente unidas; e software acima do nível de um único dispositivo.

B

pequenas peças frouxamente unidas; software acima do nível de um único dispositivo; e dados são o novo "Intel inside".

C

o beta perpétuo; dados são o novo "Intel inside"; e software acima do nível de um único dispositivo.

D

software acima do nível de um único dispositivo; dados são o novo "Intel inside"; e o beta perpétuo.

E

pequenas peças frouxamente unidas; dados são o novo "Intel inside"; e software acima do nível de um único dispositivo.