Imagem de fundo

Considerando a figura acima, que ilustra uma janela do Windows Explorer sendo executad...

Considerando a figura acima, que ilustra uma janela do Windows Explorer sendo executada em um computador com o sistema Windows XP instalado, assinale a opção correta.

A
Caso se deseje desativar a função que calcula o tamanho ocupado por uma pasta ao se apontar o cursor do mouse para a mesma, como mostrado na figura, é possível fazê-lo por meio de opção encontrada no menu EXIBIR.
B

A partir da janela mostrada, é correto inferir que o computador em uso tem instalada uma unidade externa para armazenamento de dados do tipo pen drive.

C
No menu FAVORITOS, encontra-se uma lista de programas que estão instalados no computador em uso, bem como a data da última vez que foram executados.
D

Sabendo que na janela ilustrada está sendo mostrada uma pasta oculta, caso se deseje desabilitar essa opção, é possível fazê-lo por meio de funcionalidades disponibilizadas na janela Opções de pasta, que é encontrada no menu FERRAMENTAS.

E

Por meio de funcionalidades encontradas ao se clicar , é possível abrir o mapa de caracteres do Windows. Nesse mapa, pode-se visualizar os caracteres disponíveis em uma fonte selecionada.