Imagem de fundo

Uma frase coerente com o texto e redigida em conformidade com a norma-padrão da língua ...

Uma frase coerente com o texto e redigida em conformidade com a norma-padrão da língua é:
A
O autor alude ao tempo que ouvia o futebol pelo rádio com grande nostalgia e lamenta de que as partidas tenham passado a ser transmitidas pela televisão, que levou seu interesse pelo esporte a diminuir, devido a quebra do encanto.
B
Ainda que se mostre saudoso do tempo em que as tecnologias da comunicação eram menos desenvolvidas, o autor reconhece as vantagens de seus avanços, especialmente no que tange à difusão do conhecimento promovida pela internet.
C
Ouvir uma partida de futebol pelo rádio exigia atenção e paciência; contudo, os chiados eram constantes, o que não impedia que o autor se entretesse com a partida, pois usava a imaginação para recriar os lances perdidos.
D
Na época do autor, os jogos de futebol eram transmitidos pelo rádio e nem todos eram possíveis de se ver na televisão, aonde a mágica estava em apresentar os momentos que não tinham sido narrados em razão de problemas técnicos, como chiados.
E
O autor confessa que tem preferência de ouvir os jogos de futebol pelo rádio, mesmo com possibilidade de assistir pela televisão, na medida em que tem saudades do tempo de criança, quando o uso da TV e da internet eram restritos.