Imagem de fundo

Assinale a alternativa que, em conformidade com a norma-padrão, apresenta outra redação...

Assinale a alternativa que, em conformidade com a norma-padrão, apresenta outra redação possível para o período “Inaugurada nesta quarta-feira, a Unidade de Transplante de Medula Óssea Pietro Albuquerque é um serviço exclusivo de referência para pacientes que necessitam do procedimento em todo País.” (linhas de 2 a 6).
A
A Unidade de Transplante de Medula Óssea Pietro Albuquerque a qual foi inaugurada nesta quarta- feira é um serviço exclusivo de referência para pacientes que necessitam do procedimento em todo País.
B
A Unidade de Transplante de Medula Óssea Pietro Albuquerque a qual foi inaugurada nesta quarta- feira é um serviço exclusivo de referência para pacientes os quais necessitam do procedimento em todo País.
C
A Unidade de Transplante de Medula Óssea Pietro Albuquerque, que foi inaugurada nesta quarta-feira, é um serviço exclusivo de referência para pacientes que necessitam desse procedimento em todo País.
D
A Unidade de Transplante de Medula Óssea Pietro Albuquerque, o qual foi inaugurado nesta quarta-feira, é um serviço exclusivo de referência para pacientes os quais necessitam do procedimento em todo País.
E
A Unidade de Transplante de Medula Óssea Pietro Albuquerque, inaugurada nesta quarta-feira, é um serviço exclusivo de referência para pacientes que necessitam deste procedimento em todo País.