Língua Portuguesa Interpretação de Texto Reescrita de frases e parágrafos do texto

Se o texto do poema fosse reescrito nos moldes da prosa e da norma-padrão da língua, estaria corretamente composto em um único parágrafo em:
  • A. João Gostoso era carregador de feira livre e morava no morro da Babilônia num barracão sem número. Uma noite, ele chegou ao bar Vinte de Novembro, bebeu, cantou, dançou; depois se atirou na lagoa Rodrigo de Freitas e morreu afogado.
  • B. João Gostoso era carregador de feira livre e morava no morro da Babilônia num barracão sem número. Uma noite, ele chegou ao bar, Vinte de Novembro, bebeu, cantou, dançou; depois se atirou, na lagoa Rodrigo de Freitas e morreu afogado.
  • C. João Gostoso era carregador de feira livre e morava no morro da Babilônia, num barracão sem número. Uma noite, ele chegou, ao bar Vinte de Novembro, bebeu, cantou, dançou; depois se atirou na lagoa Rodrigo de Freitas e morreu afogado.
  • D. João Gostoso era carregador, de feira livre e morava no morro da Babilônia num barracão sem número. Uma noite ele chegou ao bar Vinte de Novembro, bebeu, cantou, dançou; depois se atirou na lagoa Rodrigo de Freitas e morreu afogado.
  • E. João Gostoso era carregador de feira livre e morava, no morro da Babilônia, num barracão sem número. Uma noite ele chegou ao bar Vinte de Novembro, bebeu, cantou, dançou, depois se atirou na lagoa Rodrigo de Freitas e morreu afogado.