A pontuação e a concordância (nominal e verbal) estão corretas na alternativa:

A pontuação e a concordância (nominal e verbal) estão corretas na alternativa:

A

No verão, multiplica-se as possibilidades de o mosquito da dengue infectar pessoas, porém, isso não será um problema se cada indivíduo se envolver na prevenção. Cuidando de seu quintal, limpando regularmente caixas d’água, enfim, eliminando criadouros, pois, isso também representa cidadania.

B

No verão, multiplica-se as possibilidades de o mosquito da dengue infectar pessoas. Porém, isso não será um problema se cada indivíduo, se envolver na prevenção. Cuidando de seu quintal, limpando regularmente caixas d’água, enfim eliminando criadouros. Pois, isso também, representa cidadania.

C

Existe coisas que, jamais deveria ser deixado ao sabor do acaso, no estilo “deixa a vida me levar”. Isso porque há situações, que determinam os rumos de toda a nossa existência, tais como, escolher a carreira profissional, casar-se e ter filhos.

D

Existe coisas que jamais deveria ser deixada ao sabor do acaso, no estilo: deixa a vida me levar, isso porque há situações que determina os rumos de toda a nossa existência. Tais como escolher a carreira profissional, casar-se e ter filhos.

E

Existem coisas que jamais deveriam ser deixadas ao sabor do acaso, no estilo “deixa a vida me levar”. Isso porque há situações que determinam os rumos de toda a nossa existência, tais como: escolher a carreira profissional, casar-se e ter filhos.