Pedagogia Organização do Trabalho Pedagógico Projeto Político-Pedagógico (PPP) Conceitos, objetivos e características do PPP Princípios do PPP Igualdade

A avaliação como prática de inclusão, tendo como horizonte a construção de um , pela incorporação das contribuições do conhecimento científico:

  • A.

    se redefine pelo fortalecimento do intercâmbio entre os diferentes componentes do processo ensinoaprendizagem, na medida em que todos possuem saberes e estão em permanente processo de ampliação de novos saberes individuais e coletivos.

  • B.

    se redefine pelo fortalecimento do intercâmbio entre os diferentes componentes do processo ensinoaprendizagem, na medida em que todos possuem saberes, mas os docentes têm mais condições para ensinar, cabendo-lhe assumir a responsabilidade pela transmissão dos conhecimentos historicamente acumulados.

  • C.

    se redefine pelo fortalecimento do intercâmbio entre os diferentes componentes d processo ensinoaprendizagem, na medida em que todos possuem saberes e estão em permanente processo de ampliação de novos saberes individuais, pois o que está em jogo é o mérito de cada aluno

  • D.

    se redefine pelo fortalecimento do processo ensinoaprendizagem, na medida em que os professores se tornam mais acadêmicos em sua ação pedagógica e este aperfeiçoamento melhora a aprendizagem dos alunos

  • E.

    se redefine pelo fortalecimento do intercâmbio entre os diferentes componentes do processo ensinoaprendizagem, na medida em que todos professores possuem saberes e estão em permanente processo de ampliação de novos saberes individuais que são transmitidos aos alunos pela escola.