Pedagogia Educação Infantil Jogos e suas características

As formas não científicas de produção do conhecimento, como a arte, as brincadeiras e os jogos tradicionais infantis

  • A.

    estão presentes em diferentes culturas, fazem parte das atividades humanas essenciais e, portanto, devem ser consideradas nas programações pedagógicas desde o nível da educação infantil.

  • B.

    estão presentes em diferentes culturas, fazem parte das atividades humanas essenciais e, por isso, não precisam ser consideradas nas programações pedagógicas da educação infantil.

  • C.

    não estão presentes em todas as culturas, mas fazem parte das atividades humanas essenciais e, portanto, devem ser consideradas nas programações pedagógicas desde o nível da educação infantil.

  • D.

    estão presentes em diferentes culturas, mas não fazem parte das atividades humanas essenciais e, por isso, não precisam ser consideradas nas programações pedagógicas da educação infantil.

  • E.

    podem, ou não, ser consideradas nas programações pedagógicas, visto que podem, ou não, estar presentes nas diferentes culturas.