Imagem de fundo

Em relação aos subsistemas típicos de administração...

Em relação aos subsistemas típicos de administração (gestão) de materiais, relacione adequadamente as colunas.


1. Controle de estoque.

2. Classificação de material.

3. Aquisição / compra de material.

4. Armazenagem / almoxarifado.



( ) Subsistema responsável pela gestão, negociação e contratação de compras de material através do processo de licitação, no caso de Administração Pública.

( ) Planejamento e programação de material, compreendendo a análise, a previsão, o controle e o ressuprimento de material.

( ) Subsistema responsável pela gestão física dos estoques, compreendendo as atividades de guarda, preservação, embalagem, recepção e expedição de material, segundo determinadas normas e métodos de armazenamento.

( ) Subsistema responsável pela identificação (especificação), classificação, codificação, cadastramento e catalogação de material.


A sequência está correta em


A

3, 1, 4, 2.


B

1, 2, 3, 4.


C

3, 4, 1, 2.


D

4, 2, 1, 3.


E

2, 1, 4, 3.