

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A boa gestão do estoque de mercadorias depende muito do firme controle do estoque por tipo de produto existente na organização. Avalie se as seguintes ações contribuem para um bom controle do estoque:
I - Registrar no Controle de Estoque a quantidade, custo unitário e custo total das mercadorias/produtos adquiridos.
II - Registrar no Controle de Estoque a quantidade, custo unitário e custo total das mercadorias/produtos vendidos.
III - Periodicamente, confirmar se o saldo apurado no Controle de Estoque “bate” com o estoque físico existente na empresa.
IV - Calcular no Controle de Estoque o saldo em quantidade, custo unitário e custo total das mercadorias/produtos que ficaram em estoque.
Estão corretas as ações:
I e II, apenas
III e IV, apenas
I, II e III, apenas
I, II, III e IV