Imagem de fundo

Segundo Castiglioni (2013), em relação à logística reversa...

Segundo Castiglioni (2013), em relação à logística reversa, analise as afirmações abaixo:


1. É o processo de planejamento, implementação e controle do fluxo de matérias-primas, estoque em processo e produtos acabados do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recapturar o valor ou realizar um descarte adequado.

2. É o processo de movimentação de produtos de seu típico destino final para um outro local a fim de elevar o valor ora indisponível, ou para a adequada disposição dos produtos.

3. É o caminho que a embalagem toma após a entrega dos materiais, no sentido de sua reciclagem, nunca voltando à origem. Muitos profissionais também utilizam essa expressão para considerar o caminho inverso feito para a entrega voltando para a origem, só que, nesse momento, somente com as embalagens.

4. São todas as atividades de movimentação e armazenagem que facilitam o fluxo de produtos, desde o ponto de aquisição da matéria-prima até o ponto de consumo final, assim como dos fluxos de informação que colocam os produtos em movimento, com o propósito de providenciar níveis de serviço adequados aos clientes a um custo razoável.


O resultado da somatória dos números correspondentes às afirmações corretas é:


A

06.


B

07.


C

08.


D

09.


E

10.