

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O controle de materiais no almoxarifado baseia-se em critérios de movimentação de estoque. A técnica que prioriza a saída do material que chegou primeiro ao estoque é essencial para itens com prazo de validade. Acerca do controle de materiais, analise as afirmativas a seguir:
I.O método PEPS (Primeiro a Entrar, Primeiro a Sair) é indicado para o controle de materiais de limpeza e copa, visando evitar o vencimento dos produtos estocados.
II.O Estoque de Segurança (ES) é a quantidade mínima de material que deve existir para cobrir eventuais atrasos na entrega pelo fornecedor ou aumento inesperado no consumo.
III.Materiais considerados "críticos" são aqueles que possuem baixo valor unitário e cuja falta não interrompe as atividades essenciais da Administração Pública.
Está correto o que se afirma em:
I, II e III.
II apenas.
I e II apenas.
I e III apenas.
III apenas.