Imagem de fundo

Durante fiscalização de contrato de fornecimento de...

Durante fiscalização de contrato de fornecimento de material de escritório para o SAMAE, o assistente administrativo verifica que a entrega parcial realizada pela contratada está incompleta: 30% dos itens não foram entregues no prazo e 10% dos itens entregues apresentam especificação divergente do termo de referência. Considerando as atribuições de fiscalização contratual, assinale a alternativa correta:


A

Recusar integralmente a entrega, pois irregularidade parcial no lote compromete o recebimento de todos os itens apresentados pela contratada.


B

Atestar os itens entregues dentro da especificação e encaminhar diretamente o processo para pagamento proporcional, registrando as demais pendências em controle interno.


C

Registrar as ocorrências em relatório, recusar o recebimento definitivo dos itens divergentes, notificar formalmente a contratada e comunicar o gestor do contrato para providências cabíveis.


D

Aceitar os itens entregues e registrar apenas os itens faltantes como pendência, tratando a divergência de especificação como ocorrência de baixa materialidade.


E

Aceitar provisoriamente todos os itens entregues, inclusive os divergentes, e aguardar a entrega do saldo restante para conferência global da carga contratada.