Imagem de fundo

Reduzindo, cada vez mais, o lapso que vai da ficção à...

Reduzindo, cada vez mais, o lapso que vai da ficção à realidade, o avanço tecnológico a todos impacta. No campo das organizações, é correto afirmar que:


A

o desenvolvimento da robótica interessa mais às organizações industriais e menos às agropecuárias ou de serviços.


B

em um país como o Brasil, dada a rigidez da legislação, as relações de trabalho são pouco afetadas pela incorporação de novas tecnologias.


C

o domínio do ferramental tecnológico, por si só, é suficiente para garantir a empregabilidade de um indivíduo.


D

as organizações virtuais se valem da tecnologia para unir pessoas, ideias e bens sem, todavia, ser necessário reuní-los em um mesmo espaço físico simultaneamente.


E

a incorporação de uma nova tecnologia garante o alcance de melhores resultados em comparação aos que seriam obtidos caso a tecnologia anterior fosse mantida.