Imagem de fundo

Considerando o fragmento do texto exposto e o papel do pedagogo na empresa, analise. I...

Considerando o fragmento do texto exposto e o papel do pedagogo na empresa, analise.

I. Zelar pelas ações de caráter educativo relacionadas ao desenvolvimento do trabalhador com capacitação, além de avaliar e diagnosticar constantemente futuras necessidades ou falhas, indicando metodologias adequadas ao contexto da empresa.

II. Elaborar e coordenar projetos e programas de formação continuada, contribuindo, assim, para o aprimoramento, bem como para a promoção do conhecimento.

III. Promover o acesso ao conhecimento dentro da empresa de forma interdisciplinar e fazer uso de metodologias diversificadas e adequadas ao público com o qual vai lidar, com olhar atento para o alcance dos objetivos traçados pela empresa quanto ao aprendizado dos funcionários, visto ser o diferencial no mercado.

IV. Capacitar os funcionários para provocar mudanças no perfil de cada um, contribuindo para o crescimento da confiança, flexibilidade, criatividade, e se perceber produtivo, capaz de crescer tanto no âmbito profissional quanto pessoal, despertando o prazer no desempenho das funções e favorecendo a empresa que gerar maior produtividade e, consequentemente, bons lucros.

Estão corretas as afirmativas

A
I, II, III e IV.
B
I e II, apenas.
C
II e IV, apenas.
D
III e IV, apenas.