Questão de concurso
1
Q1129709
Administração Geral Teoria comportamental ou behaviorista da Administração
Atalhos
Compartilhar
Ano: 2013
Banca: Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC
Prova: IBFC - EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - Analista Administrativo – Administração Hospitalar

A modernidade é uma ameaça às organizações de serviços acomodadas. Quando se olha para a superfície de muitas empresas, encontram-se três diferentes tipos de negócios, debaixo de uma única atividade: relacionamento com clientes, inovação do produto ou serviço e infraestrutura. Em relação ao paciente este exigirá cada vez maior atenção às suas necessidades, com individualização do tratamento, com suas necessidades totalmente identificadas e satisfeitas. Com base no tema, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta:


I. As diferenças entre competidores de empresas de serviços pode ser preço, funções, utilização do tempo, vantagem da localização ou a própria percepção do cliente.

II. A obtenção de vantagem competitiva se estabelece quando uma organização oferece menos aos seus clientes potenciais por mais dinheiro, preservando e melhorando as margens de resultado da empresa, sem redução de custos, estreitando o relacionamento com o cliente

A

A afirmativa I está correta e a II está incorreta.

B

A afirmativa I está incorreta e a II está correta.

C

As afirmativas I e II estão corretas.

D

As afirmativas I e II estão incorretas.