Imagem de fundo

Referente às tecnologias de aplicação, analise as...

Referente às tecnologias de aplicação, analise as assertivas a seguir, assinalando V, se verdadeiras, ou F, se falsas.


( ) A altura do barramento em relação ao alvo biológico é uma função do ângulo de abertura do jato leque ou cone.

( ) A complexidade das misturas em tanque se torna maior quanto menor é o volume de calda e quanto maior é a quantidade de produtos a ser utilizado.

( ) Quanto menor a vazão de uma ponta de aplicação, mais restritivo deve ser o filtro que acompanha a ponta de aplicação.

( ) A vazão de uma ponta aumenta proporcionalmente à pressão hidráulica aplicada, ou seja, para dobrar a vazão, dobra-se a pressão hidráulica.

( ) Em velocidades inferiores a 15 km/h e com plantas de folhas com arquitetura ereta recomenda-se o uso de pontas de jato duplo assimétricos.


A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:


A

F – V – V – V – F.


B

F – F – F – V – V.


C

V – V – V – F – F.


D

V – F – V – F – V.


E

F – V – F – V – F.