

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre a acessibilidade a Edificações, Espaços e Equipamentos Urbanos, é INCORRETO afirmar que:
Área de descanso é a área adjacente e interligada às áreas de circulação interna ou externa às edificações, destinada aos usuários que necessitem de paradas temporárias para posterior continuação do trajeto.
As abreviaturas M.R. e P.M.R referem-se respectivamente a: módulo de referência e passeio para mobilidade reduzida.
Uso restrito são espaços, salas ou elementos internos ou externos, disponíveis estritamente para pessoas autorizadas.
Adaptável é o espaço, edificação, mobiliário, equipamento urbano ou elemento cujas características possam ser alteradas para que se tornem acessíveis.
Área de aproximação é o espaço sem obstáculos, destinado a garantir manobra, deslocamento e aproximação de todas as pessoas, para utilização de mobiliário ou elemento com autonomia e segurança.