Imagem de fundo

O Serviço do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional possui quatro Livros do Tombo, n...

O Serviço do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional possui quatro Livros do Tombo, nos quais são inscritas as obras que compõem o conjunto dos bens móveis e imóveis existentes no país e cuja conservação seja de interesse público ou por sua vinculação a fatos memoráveis da história do Brasil.


São os 4 Livros do Tombo:


A

Livro do Tombo Arqueológico, Etnográfico e Paisagístico, Livro do Tombo Histórico, Livro do Tombo das Belas Artes e Livro do Tombo das Artes Aplicadas.


B

Livro do Tombo Arqueológico, Etnográfico e Paisagístico, Livro do Tombo das Obras de Arte, Livro do Tombo das Obras Monumentais e Livro do Tombo das Obras Imateriais.


C

Livro do Tombo Arqueológico, Etnográfico e Paisagístico, Livro do Tombo Histórico, Livro do Tombo das Obras de Arte e Livro do Tombo das Obras Monumentais.


D

Livro do Tombo Histórico, Livro do Tombo das Obras de Arte, Livro do Tombo das Artes Aplicadas e Livro do Tombo das Obras Monumentais.


E

Livro do Tombo Histórico, Livro do Tombo das Belas Artes, Livro do Tombo das Artes Aplicadas e Livro do Tombo das Obras Monumentais.