

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A figura a seguir refere-se a projeto implantado em 1937- 1945, no Rio de Janeiro, então Capital Federal, e influenciou a arquitetura pública brasileira da segunda metade do século XX.

(www.folhaonline.com.br)
Implantado na continuidade de um tecido urbano formado por ruas-corredor e quadras fechadas, seu modelo de quadra aberta, na qual um generoso espaço público se prolonga sob os pilotis, estabelece um diálogo urbano interessante com o entorno. Trata-se do projeto do
Conjunto Residencial Parque Guinle, de Lúcio Costa.
Edifício MMM Roberto, dos irmãos Marcelo, Milton e Maurício Roberto.
Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, de Affonso Eduardo Reidy e equipe.
edifício sede da Associação Brasileira de Imprensa, dos irmãos Marcelo, Milton e Maurício Roberto.
Ministério da Educação e Saúde, de uma equipe da qual fizeram parte Lúcio Costa, Oscar Niemeyer e Le Corbusier.