

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Na produção de artefatos impressos, o papel é um suporte comum no design gráfico e, por isso, deve ser escolhido pelo profissional de design gr áfico de acordo não somente com o objetivo gráfico da peça, mas também, pelos critérios de orçamento, características e qualidade do papel. Na produção gráfica brasileira, é correto afirmar que
são exemplos de papéis não revestidos: couché, jornal e acetinado.
o papel bíblia, por ser um papel revestido é encontrado em baixas gramaturas, como 250g/m ²
o papel jornal é utilizado pela indústria gráfica brasileira e possui características de papel não revestido.
papel cartão tríplex não é indicado para capas d e livros ou papelaria básica, pois não possui todos os lados revestidos para impressão.
o famoso papel offset acetinado é composto por revestimento químico, mas é usado somente em impressões diretas como sublimação e silk screen