

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento é o órgão responsável pela regularização da produção orgânica no Brasil. Sendo assim assinale a alternativa correta sobre produtos orgânicos:
Todo produtor precisa de certificação junto de um órgão credenciado ao ministério da agricultura, pecuária e abastecimento para venda de produtos orgânicos.
Os produtos orgânicos não podem ser vendidos a granel.
Produtos certificados podem ser vendidos em feiras, supermercados, lojas, restaurantes, hotéis, indústrias e internet etc.
Restaurantes, lanchonetes e hotéis que servem pratos orgânicos devem manter a disposição dos consumidores somete a lista dos ingredientes orgânicos.