

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Leia atentamente o trecho a seguir:
“Nesse campo, destaca-se a empresa chinesa Huawei como a maior fornecedora mundial de infraestrutura de rede, bem à frente da concorrência quando se trata de tecnologia 5G. Não é surpresa que o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tenha decidido incluir a empresa em sua lista negra. Trump quer colocar um freio na ascensão tecnológica e econômica da China”.
O Brasil e a disputa pela tecnologia 5G. Disponível em: http://correio.rac.com.br/_conteudo/2019/06/colunistas/rei naldo_dias/840174-o-brasil-e-a-disputa-pela-tecnologia5g.html
O excerto acima diz respeito à tecnologia 5G, que é
a tecnologia móvel de quinta geração que, por sua rapidez, facilitará o aumento da digitalização da sociedade e da economia.
um novo sistema que substituirá os atuais IOS e Android, e servirá de base a todos os smartphones que serão produzidos em breve.
uma nova ferramenta de rede, criada na China, que permitirá realizar até 5 conexões simultâneas em um único acesso na internet.
o novo modelo chinês de conexão de rede que substituirá o wifi e o bluetooth como modelos de conexão wireless.