

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
As questões sobre Atualidades foram elaboradas com base em notícias acessadas no dia 03.11.2019.
“AGRONEGÓCIO BRASILEIRO INVESTE EM OPORTUNIDADE NO REINO UNIDO.”.
-
(Fonte: https://epoca.globo.com/coluna-agronegocio-brasileiroinveste-em-oportunidade-no-reino-unido-24001561).
Marque a alternativa que não esteja relacionada a essa oportunidade noticiada:
Sem as amarras dos compromissos impostos pelo bloco europeu, os britânicos terão liberdade para negociar produtos de outros países e regiões.
Terceiro maior produtor do planeta, o Brasil tem um portfólio amplo de produtos a oferecer, além de indicadores de produtividade e avanços tecnológicos suficientes para impressionar possíveis clientes.
Trata-se de um mercado promissor, e o setor agrícola brasileiro está de olho nos produtos que a Alemanha tende a deixar de vender aos ingleses com as barreiras alfandegárias.
A produção brasileira ainda é associada a desmatamentos, queimadas, abuso de agrotóxicos e descaso com a pauta | ambientalista pela mídia e pelos movimentos sociais internacionais. Isso ocorre tanto lá fora quanto internamente, e o desafio é ganhar essa batalha da comunicação.