

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Observe o quadro abaixo sobre o cenário da distribuição dos vírus respiratórios para a síndrome gripal na Paraíba:
Distribuição dos vírus respiratórios identificados nas Unidades Sentinelas para a síndrome gripal - Paraíba, 2025 e 2026 (1º trimestre), de acordo com os dados do Boletim Epidemiológico de Secretaria da Saúde do Estado da Paraíba.

N = número de casos
Fonte: https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/arquivos-1/vigilancia-em-saude/boletim-01-2026.pdf
Considerando as informações do quadro, analise as afirmações abaixo.
I- O vírus respiratório do tipo Adenovírus foi o mais presente no corrente ano, tendo sido registrado um aumento expressivo da circulação viral.
II- O SARS-Cov-2 é o que merece mais atenção em relação ao percentual de circulação, já que registrou uma expressiva participação viral.
III- Não foi registrado nenhum caso de infecção pelo Metapneumovírus para os anos de 2025 e 2026.
É CORRETO o que se afirma em:
I e III, apenas.
I e II, apenas.
II, apenas.
II e III, apenas.
I, II e III.