Imagem de fundo

As contas anuais dos administradores e demais responsáveis...

As contas anuais dos administradores e demais responsáveis por unidades jurisdicionadas das administrações direta e indireta, estadual e municipal de Minas Gerais serão organizadas e apresentadas ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais de acordo com as disposições da Instrução Normativa nº 14/2011. Sobre a composição das contas anuais, analise as afirmativas a seguir.


I. Rol de responsáveis e relatório de gestão.

II. Relatórios sobre a execução orçamentária, financeira e patrimonial.

III. Pareceres sobre os atos de gestão emitidos por unidades administrativas competentes, órgãos ou entidades que devem se pronunciar sobre as contas ou sobre a gestão da unidade jurisdicionada.

IV. Demonstrativos e demonstrações necessários à evidenciação das gestões orçamentária, financeira e patrimonial, de acordo com as Normas Brasileiras de Contabilidade.


Está correto o que se afirma em


A

I, II, III e IV.


B

I e IV, apenas.


C

I, II e III, apenas.


D

II, III e IV, apenas.