

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Referente à Gestão e Planejamento da Auditoria, analise as assertivas abaixo e assinale a alternativa correta.
I. O planejamento da auditoria deve ser documentado em papéis de trabalho, contemplando a definição de objetivos, natureza, extensão e momento dos procedimentos, de modo a garantir eficiência e eficácia do trabalho.
II. A amostragem estatística em auditoria permite selecionar itens da população de forma aleatória e com base em critérios matemáticos, possibilitando a extrapolação dos resultados obtidos para toda a população com nível mensurável de risco.
III. As comunicações de auditoria incluem relatórios, cartas de recomendação e comunicações formais ou informais com a administração, devendo observar a clareza, objetividade, tempestividade e adequação ao público-alvo.
Todas as assertivas estão corretas.
Todas as assertivas estão incorretas.
Apenas a assertiva III está correta.
Apenas as assertivas I e II estão corretas.
Apenas as assertivas II e III estão corretas.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.