

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O sucesso da busca de fontes de informação depende, entre outros fatores, dos coeficientes de recuperabilidade adotado nos sistemas. Assinale a alternativa correta.
O coeficiente de precisão é a capacidade que o sistema de informação tem de recuperar somente fontes de informação úteis, isto é, a relação entre o número de fontes de informação úteis recuperadas e o número total de fontes de informação úteis efetivamente existentes no sistema.
O coeficiente de revocação é a capacidade que o sistema de informação tem de recuperar somente fontes de informação úteis, isto é, a relação entre o número de fontes de informação úteis recuperadas e o número total de fontes de informação efetivamente existentes no sistema.
O coeficiente de precisão é a capacidade que o sistema de informação tem de recuperar somente fontes de informação úteis, isto é, a relação entre o número de fontes de informação úteis existentes no sistema e o número total de fontes de informação recuperadas.
O coeficiente de revocação é a capacidade que o sistema de informação tem de recuperar fontes de informação úteis, isto é, a relação entre o número de fontes de informação úteis recuperadas e o número total de fontes de informação úteis efetivamente existentes no sistema.
O coeficiente de revocação é a capacidade que o sistema de informação tem de recuperar fontes de informação úteis, isto é, a relação entre o número de fontes de informação úteis recuperadas e o número total de fontes de informação recuperadas.