

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Tammaro e Salarelli (2008) afirmam que os problemas legais inerentes ao desenvolvimento de bibliotecas digitais incluem, EXCETO:
a atenção no sentido de preservar a integridade do texto ou de toda obrigação legal relativa à autenticidade de determinados recursos.
as condições contratuais das licenças de uso ligadas ao recurso digital ou ao equipamento e programas necessários para ter acesso ao recurso.
a proteção da privacidade do autor ou da instituição produtora do recurso.
a identificação de modelos alternativos abertos de edição digital e serviços disponibilizados gratuitamente.
o conhecimento exato de quem detém os direitos de propriedade intelectual do recurso digital e de qualquer software que faça parte integrante do serviço para o uso desse mesmo recurso.