

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre a Classificação Decimal Universal (CDU), pode-se dizer que:
é um sistema de classificação decimal geral, que apresenta somente o “ponto” como sinal gráfico aceito na notação da composição, criado para ser uma classificação documentária.
é considerado o primeiro sistema de classificação bibliográfica a utilizar um sistema decimal, criado como uma classificação documentária.
é considerado o primeiro sistema de classificação facetada regido pela dinâmica do conhecimento.
é um sistema de classificação geral, documental, criado como classificação bibliográfica, permite a composição de números para indicar assuntos inter-relacionados.
é um sistema de classificação alfanumérico, suas classes são publicadas independentes uma da outra e foi baseado na Classificação Expansiva de Cutter.