

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A Norma ABNT NBR 14724:2011 especifica os princípios gerais para a elaboração de trabalhos acadêmicos, visando sua apresentação à instituição. Ela estabelece, dentre outros, o seguinte:
Dentro os elementos do anverso, o primeiro deve ser o título.
Lombada é um elemento obrigatório.
A errata, um elemento obrigatório, deve ser inserida logo após a folha de rosto, constituída pela referência do trabalho e pelo texto da errata.
Os textos devem ser digitados ou datilografados em cor preta, sendo vedado a utilização de outras cores, inclusive para as ilustrações.
No verso deve conter os dados de catalogação-na-publicação, conforme o Código de Catalogação Anglo-Americano vigente.