

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
No caso de infração devidamente apurada, cometida por bibliotecário com registro profissional, tendo sido este condenado à pena de pagamento de multa, é correto afirmar que
o procedimento administrativo descrito é nulo, tendo em vista que o ato praticado não configura infração disciplinar, nos termos da lei.
a pena de multa não pode ser combinada com qualquer outra penalidade, tal como suspensão do registro profissional por tempo determinado.
após decorridos os três anos de suspensão, o profissional não poderá ter o seu registro cancelado automaticamente, sob pena de responsabilização do Conselho Regional competente.
ao infrator suspenso por débitos não é admitida, em qualquer hipótese, a reabilitação para o exercício profissional.
a falta de pagamento da multa prevista, no prazo estipulado, determinará a suspensão do exercício profissional, por até três anos, sem prejuízo da cobrança por via executiva.