Imagem de fundo

Com relação ao COBIT 5, é correto afirmar que o domínio

Com relação ao COBIT 5, é correto afirmar que o domínio
A
Entregar, Servir e Suportar refere-se à entrega dos serviços de TI necessários para atender aos planos táticos e estratégicos e inclui processos para gerenciar operações, requisições de serviços e incidentes, o gerenciamento de problemas, a continuidade, os serviços de segurança e o controle de processos de negócio.
B
Alinhar, Planejar e Organizar diz respeito aos processos de gerenciamento da disponibilidade e da capacidade; mudança organizacional; gerenciamento de mudanças; aceite e transição; e gerenciamento de ativos, configuração e conhecimento.
C
Avaliar, Dirigir e Monitorar faz parte dos processos de gestão, os quais ditam as responsabilidades da alta direção para a avaliação, o direcionamento e a monitoração do uso dos ativos de TI para a criação de valor.
D
Alinhar, Planejar e Organizar faz parte dos processos de governança, os quais ditam as responsabilidades da alta direção e podem contribuir melhor com os objetivos de negócio.
E
Entregar, Servir e Suportar inclui os processos para gerenciar operações, requisições de serviços, incidentes e mudanças; aceite e transição; e gerenciamento de ativos, configuração e conhecimento.