Imagem de fundo

Na atualidade as empresas operam num ambiente onde as mudanças são rápidas e a resposta...

Na atualidade as empresas operam num ambiente onde as mudanças são rápidas e a resposta para o mercado, em algumas situações dependem de soluções informatizadas. As metodologias ágeis vêm de encontro a essas necessidades, buscando fornecer soluções dentro do menor prazo possível. Identifique entre as alternativas aquela que apresenta a informação INCORRETA em relação aos princípios dos métodos ágeis.
A
Os clientes devem estar envolvidos intimamente no processo de desenvolvimento, fornecendo e priorizando novos requisitos do sistema e realizando avaliação das interações.
B
O software é desenvolvido de forma incremental com o cliente, especificando requisitos que são incluídos a cada iteração.
C
As habilidades da equipe de desenvolvimento devem ser reconhecidas e exploradas. Membros da equipe devem desenvolver suas próprias maneiras de trabalhar, apesar da necessidade de sempre utilizar processos prescritivos nos métodos ágeis.
D
Deve-se ter em mente que os requisitos do sistema vão mudar, portanto o sistema deve ser projetado visando acomodar essas mudanças.
E
Tanto o processo de desenvolvimento quanto o software a ser desenvolvido deve ter o foco na simplicidade. Sempre que possível, deve-se trabalhar ativamente para eliminar a complexidade do sistema.