Tecnologia da Informação Governança e Gestão de TI ITIL

Estão sendo implantados novos processos de prestação de serviços de TI no Tribunal, os quais cumprem com as práticas recomendadas na ITIL v.3. Como são muitos os processos trabalhados, as inovações são feitas de forma gradual, alguns processos em detalhamento das suas atividades, controles e recursos aplicados, outros, objeto de capacitação da instituição para que possam ser realizados, e outros, em plena operação. Segundo a ITIL v.3, através das atividades descritas, atendem as disciplinas do ciclo de vida de serviços de
  • A. Desenho de serviços, Transição de serviços e Operação de serviços.
  • B. Estratégia de serviços, Transição de serviços e Operação de serviços.
  • C. Estratégia de serviços, Transição de serviços e Melhoria contínua.
  • D. Desenho de serviços, Transição de serviços e Melhoria contínua.
  • E. Estratégia de serviços, Desenho de serviços e Transição de serviços.