A
Não é possível que duas máquinas diferentes tenham o mesmo endereço. A máquina de origem deveria ter o endereço 10.1.2.1 e a máquina destino 10.1.1.1 para que as duas pudessem se comunicar.
B
Para separar os endereços usados nas redes privadas daqueles utilizados para a Internet, o conjunto de endereços privados permitidos deve estar no intervalo de 172.16.0.0 a 172.31.255.255, portanto, as duas máquinas da figura que querem se comunicar não poderiam ter estes endereços.
C
Os endereços iguais são das redes privadas. Os roteadores que interligam as redes usam um endereço privado e um global. Os roteadores NAT estáticos substituem o endereço de origem dos pacotes que passam por eles pelo endereço NAT global, permitindo a comunicação entre as máquinas.
D
Para separar os endereços usados nas redes privadas daqueles utilizados para a Internet, o conjunto de endereços privados permitidos devem estar no intervalo de 172.168.0.0 a 172.168.255.255, portanto, as duas máquinas da figura que querem se comunicar não poderiam ter estes endereços.
E
A comunicação entre as duas máquinas somente seria possível se os roteadores estivessem conectados à Internet, estabelecendo um canal de comunicação entre os IPs reais das máquinas das redes privadas e o IP global da Internet.