O Windows Server 2008 R2 Enterprise fornece alta disponibilidade para aplicativos essen...

O Windows Server 2008 R2 Enterprise fornece alta disponibilidade para aplicativos essenciais para os negócios, como bancos de dados, sistemas de mensagens, serviços de arquivos e impressão, por meio de recursos como cluster de failover e a opção de instalação Server Core. Sobre o Server Core é correto dizer que

A

é baseado no System Center, parte fundamental da abordagem de computação em nuvem da Microsoft, e permite que seja criado um ambiente de nuvem dedicado para transformar a maneira como são fornecidos serviços de TI para a empresa.

B

muda drasticamente a maneira como a empresa produz e consome serviços de TI criando uma camada de abstração sobre os recursos de TI agrupados. Isso permite que o datacenter ofereça uma capacidade sólida de serviço de infraestrutura, bem como serviços de aplicativos gerenciados adequadamente.

C

é uma opção de instalação mínima para o Windows Server, na qual somente os recursos essenciais, para determinada carga de trabalho, são instalados, resultando em um servidor mais seguro e confiável que é otimizado para executar os aplicativos e serviços mais exigentes, e que requer menos patches e manutenção.

D

é o recurso de gerenciamento de memória baseado em cache fornecido como função do Windows Server 2008 R2. Ele contém tudo o que é necessário para suportar a compactação de discos e permite que as organizações de TI mantenham o núcleo da aplicação com alto desempenho e baixo custo.

E

inclui decodificação de criptografia simétrica, animação de filmes, análise de riscos financeiros, simplificação de simulação de testes de colisão, dinâmica de fluido computacional (CFD) e outros problemas altamente complexos.